sábado, 30 de outubro de 2010

Frases românticas...

Devo sorrir porque somos amigos ou chorar porque nunca seremos mais que isso?

A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.

Não são as palavras, mas é o silêncio que revela a grande admiração.

Para estar junto não precisa estar perto basta estar no coração.



“A que bom seriα se eu soubesse quαl α chαve pαrα te prender!
“E cαdα vez que eu fujo, eu me αproximo mαis”
Você faz bem pra minha mente mais maltrata o coração!
Meu amor, minha guerra, eu erro e você erra.
“Eu sou o teu segredo mais oculto.”
Na mentira das palavras, entro no seu jogo procurando água, só encontro fogo (8)
Você pode encontrar muitos amores, mas ninguém vai te dar o que eu te dei (8)
“com tαntα gente αo meu redor, só você não está.”
Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.
“Essa noite eu sonhei com você, e queria bem mais que sonhar…”
Parecee qê as PALAVRAS sempre fogem aoo te ver ♫'
“Confia Em Mim Deixa Rolaar.”
Ah, se você descobrisse oque eu sinto por você ♫'
Tem coiisαs em vsê qê me fαzem bem não sei porqê ♪
Eu estava aqui o tempo todo sò você não viu...
“Para de pirraça, vem ficar comigo. Eu nao vejo graça em ser só seu amigo…”
é o brilho do seu olhαr qê me levα α loucurα



"Não despreze o feio que te ama para amar o bonito que te despreza"
"O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Se pela força da distância,você se ausenta.Pela força que há na saudade,vc voltarás.
"A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais."
"A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame."
Para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer o idiota virar homem.
Porque quando todas as palavras se escondem, tudo o que se precisa falar está nos olhos?
Todo o meu mundo gira em torno de achar MANEIRAS para te fazer sorrir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário